Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeitos de tráfico de drogas faziam ‘promoção de Black Friday’ no Abílio Pedro, em Limeira

Duas pessoas foram detidas e, com elas, uma sacola que continha 196 flaconetes de cocaína, 176 porções de maconha e 615 pedras de crack; promoção dava segundo pino de cocaína a quem fosse comprar a droga


Por Redação Educadora Publicado 15/03/2022
Vídeo: Wagner Morente/Guarda Civil Municipal de Limeira

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira deteve na manhã desta terça-feira (15) duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, no Parque Abílio Pedro. Com o objetivo de atrair novos clientes e aumentar as vendas, os suspeitos fizeram uma promoção, na qual o usuário que comprasse um pino de cocaína, levava dois.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, os GCMs Nóbrega, Vaz, Soliz e Carlos faziam o patrulhamento no bairro, quando suspeitaram de um homem que entrava em uma área verde para esconder uma sacola. Ao ser abordado, o indivíduo, que estava acompanhado de uma mulher, teria confessado a prática de tráfico de drogas.

Ele indicou aos guardas a localização da sacola, onde foram encontrados 196 flaconetes de cocaína, 176 porções de maconha e 615 porções de crack. Segundo os GCMs, os pinos de cocaína estavam acondicionados em saquinhos plásticos. Cada embalagem continha dois pinos, um maior e outro menor. Ao ser questionado sobre fracionamento dos pinos, o suspeito afirmou que estava fazendo uma “promoção de Black Friday”.

Como havia arrendado o ponto de tráfico recentemente, ele oferecia uma porção grátis da droga no pino menor, para atrair novos clientes. O homem foi levado à Central de Flagrantes e preso por tráfico de drogas. A mulher também foi detida, por suspeita de associação para o tráfico.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.