Três são presos com 80 tijolos de maconha na zona rural de Limeira
Suspeitos foram localizados após uma denúncia anônima
Três homens de 23, 36 e 40 anos foram presos por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (6) na estrada Lim-159, na região do Jardim Lagoa Nova, zona rural de Limeira. Eles foram capturados após uma denúncia. Com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou 80 tijolos de maconha.
- Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Boa Esperança, em Limeira
- GCM detém quatro pessoas por tráfico de drogas em Limeira, entre elas, uma adolescente de 16 anos
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PM estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia de que dois carros que estariam transportando drogas teriam entrado em uma chácara. A equipe solicitou apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e da Força Tática da PM para averiguar a informação e ao chegarem no local indicado, flagraram um VW Gol saindo da chácara indicada pelo denunciante. Ao perceber a presença das viaturas, o motorista de 23 anos tentou fazer uma manobra para fugir, mas acabou abordado pelos policiais.
No porta-malas do carro foram encontrados cinco tijolos de maconha, um aparelho celular e R$ 650. Durante a abordagem do suspeito, o segundo veículo, um VW Polo conduzido pelo homem de 40 anos, surgiu na estrada. Neste carro também estava o terceiro suspeito, de 36 anos. O motorista tentou fugir, engatou marcha ré, mas bateu contra um barranco e ambos também foram detidos. No porta-malas do Polo foram encontrados 37 tijolos de maconha.
O passageiro disse que eles tinham trazido as drogas de Ajapi e que as tinham retirado do Gol, que também havia sido abordado. Ele ainda tentou quebrar o próprio celular para não entregá-lo aos policiais. O motorista do Polo, no entanto, contou uma versão diferente e indicou um barranco próximo à chácara onde estavam escondidos outros 38 tijolos de maconha.
As drogas, o dinheiro, os celulares e os carros foram apreendidos e os suspeitos presos em flagrante por tráfico de drogas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.