Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Técnica em enfermagem é mantida refém por duas internas em clínica de reabilitação em Limeira

Duas facas usadas para ameaçar a vítima foram apreendidas; negociações duraram mais de duas horas


Por Redação Educadora Publicado 29/08/2021 Atualizado 30/08/2021
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma técnica em enfermagem foi mantida refém por duas internas de uma clínica de reabilitação localizada às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira, na noite do último sábado (28). A ocorrência aconteceu na cozinha da clínica e durou mais de duas horas até que a vítima fosse libertada, após negociações com a Polícia Militar. As internas estavam armadas com facas e chegaram a arrancar pedaços do cabelo da vítima. Segundo informações da polícia, uma das mulheres envolvidas no caso é uma adolescente de 17 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com os pés e mãos amarrados por pedaços de tecido e começaram a tentar conversar com a uma das internas que mantinha a técnica em enfermagem como refém. A todo momento, segundo informações do boletim de ocorrência, uma das internas se mostrava certa do que queria fazer com a vítima, que era ameaçada de morte a todo momento. A funcionária da clínica foi agredida com socos e chutes. Foi necessário reforço policial para isolar a área da clínica.

Além disso, ainda de acordo com as informações da polícia, as internas chegaram a colocar a faca no pescoço e punhos da vítima várias vezes e derramaram óleo em papeis e esponjas de aço, com o intuito de atear fogo ao local caso outras pessoas chegassem perto. Depois mais de duas horas de negociação, elas foram convencidas a se entregar e liberar a vítima, que foi atendida por uma unidade de resgate no local. As duas mulheres envolvidas no cárcere privado foram conduzidas ao Plantão Policial. Duas facas foram apreendidas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.