Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Técnico de enfermagem é preso acusado de bater na esposa após encontrá-la com outro homem em Limeira

Suspeito disse ter encontrado a mulher com um amante dentro da casa deles ao voltar do trabalho, por volta de meia noite; segundo a mulher, o homem seria apenas um amigo, com quem ela estaria conversando


Por Mayta Castilho Publicado 13/10/2021
Foto: Roberto Gardinalli

Um técnico de enfermagem, de 41 anos, foi preso na manhã de terça-feira (12) suspeito de ter batido na esposa, uma enfermeira ,de 41 anos. O caso aconteceu na Vila Piza, em Limeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada por vizinhos que teriam ouvido o casal brigando. Ao chegar na casa, os guardas encontraram a mulher com a boca sangrando e o marido vestido com o uniforme do hospital onde trabalha.

A mulher teria afirmado que foi agredida pelo marido. Ela disse que o homem teria puxado seus cabelos e a jogado no chão durante a briga.

O homem, por sua vez, alegou ter discutido com a mulher porque ao voltar para casa no intervalo do trabalho, por volta de meia noite, teria a encontrado com um amante dentro da residência. A mulher teria dito que o homem que estava na casa com ela seria apenas um amigo, com quem ela estaria conversando. O suspeito teria brigado com os dois e voltado ao hospital para concluir o plantão noturno.

Ao voltar para casa pela manhã, depois do plantão, o marido teria discutido novamente com a mulher por causa do ocorrido. O homem negou ter agredido a esposa. Ele disse que teria apenas conversado com ela, mas ela teria começado a gritar e ele, então, teria tapado a boca dela “para que ela não fizesse escândalo”. O sangramento, segundo ele, teria ocorrido devido à uma prótese dentária que ela possui, o que, ainda de acordo com ele, acontece com frequência.

O suspeito disse ainda que a mulher costumava sair e deixar os filhos do casal sozinhos. Por isso, eles passaram a ficar com a avó paterna.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal e foi solto após pagar fiança no valor de um salário mínimo – R$1.100.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.