Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por tentativa de homicídio em Iracemápolis

Segundo a PM, a agressão ocorreu em uma praça, conhecida pela frequência de viciados em drogas. 


Por Carlos Gomide Publicado 16/02/2024
Homem é preso por tentativa de homicídio em Iracemápolis
Servidores da PM e da GCM localizaram suspeito. FOTO: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e pela Guarda Civil Municipal de Iracemápolis, depois de tentar matar um desafeto a facadas, na Rua Alcides de Oliveira Frasson, no Jardim Lázaro Honório, em Iracemápolis. Uma equipe da PM, formada pelos militares cabo Forte e soldado Clinger foi acionada ao Pronto Socorro Municipal onde, um homem de 41 anos tinha dado entrada ferido. Segundo apurado pelos militares, junto com os agentes da GCM, a agressão ocorreu em uma praça, conhecida pela frequência de viciados em drogas. 

Testemunhas do crime disseram que vítima e agressor se desentenderam, sem motivo aparente. O suspeito, de 69 anos, se armou e golpeou a vítima na região abdominal e nas costas. Um dos golpes teria perfurado o pulmão da vítima, que precisou ser levado para a Santa Casa de Limeira. O estado dele inspira cuidados. O idoso foi detido, apresentado ao delegado Siddhartha Carneiro Leão e preso em flagrante. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.