Tentativa de roubo à loja termina com dois baleados no Odécio Degan, em Limeira
Segundo apurado pela reportagem da Educadora, o estabelecimento pertence a esposa de um policial militar que perseguiu o ladrão e disparou contra ele e contra um popular que se teria se envolvido na confusão
Duas pessoas foram baleadas na manhã desta segunda-feira (16) após uma tentativa de roubo à uma loja no Jardim do Lago, em Limeira.
Segundo apurado pela reportagem da Educadora, o estabelecimento, que pertence a esposa de um policial militar, foi invadido por um ladrão e a vítima e algumas funcionárias foram presas no banheiro enquanto o ladrão roubava o dinheiro do caixa.
A ação, no entanto, foi vista pelo policial que estava em casa, próximo ao local. O agente de segurança foi até a loja desarmado para tentar deter o criminoso, que reagiu e conseguiu fugir correndo. O policial, então, teria voltado para casa, pego uma arma e saído em busca do ladrão.
Ele encontrou o assaltante no Jardim Odécio Degan. O ladrão novamente teria reagido a abordagem e o policial, então, teria disparado contra ele em legítima defesa. Alguns populares que viram a cena, teriam se envolvido e atirado pedras contra o policial, que para se defender teria efetuado outro disparo e na confusão acabado atingindo um jovem que estava no local.
O rapaz sofreu um ferimento leve e foi socorrido pela esposa do policial. O ladrão também foi baleado e socorrido pela Guarda Civil Municipal. Os dois foram levados para a Santa Casa e já receberam alta.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.