Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tragédia em Monte Verde: casal de São José dos Campos é encontrado morto em pousada

Causa da morte é investigada; família suspeita de intoxicação por monóxido de carbono


Por Redação Educadora Publicado 25/06/2023
Tragédia em Monte Verde: casal de São José dos Campos é encontrado morto em pousada Walther Reis Cleto Junior e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto
Walther Reis Cleto Junior e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto – Foto: Arquivo Familiar

Em uma tragédia neste fim de semana, Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, foram encontrados mortos em um quarto na pousada Chalé Aroma de Jasmim, em Monte Verde (MG). Moradores de São José dos Campos, o eles deixam três filhas. O velório começou às 19h deste domingo (25) na Urbam, com o enterro previsto para a segunda-feira (26).

Casal é encontrado morto em pousada de Monte Verde

Chegando à pousada na tarde de sexta-feira, o casal tinha uma estadia tranquila prevista. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da pousada se preocupou quando percebeu que a bomba d’água do banheiro do quarto estava ligada por um tempo muito longo. Quando o casal não respondeu às batidas na porta ou às chamadas para seus telefones, o proprietário, no entanto, entrou no quarto com a chave reserva.

A tragédia

O casal estava caído no chão do quarto da pousada. Imediatamente, uma equipe médica foi ao local, mas apenas para confirmar o pior: o casal já estava morto. Em seguida, eles chamaram a polícia.

No boletim de ocorrência, consta que o dono da pousada confirmou que o local não tinha alvará do Corpo de Bombeiros. Ele também informou à polícia que a última vez que viu o casal vivo foi por volta das 18h de sexta-feira (23), quando uma filha trouxe um saco de lenha para eles.

Investigação

A perícia foi ao local e, embora não tenha encontrado sinais de violência, as causas da morte ainda estão sob investigação. A família, no entanto, considera a possibilidade de intoxicação por monóxido de carbono. Após a perícia, os corpos foram para o IML de Pouso Alegre (MG).

Representantes do estabelecimento não quiseram comentar o incidente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.