Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Travesti é encontrada morta em rua do Jardim São Paulo

Não há sinais evidentes de violência; polícia não descarta hipotermia


Por Carlos Gomide Publicado 03/11/2020

Uma travesti, de 44 anos, foi encontrada morta na calçada da rua Dona Leopoldina Ribeiro Moreira Cesar, no Jardim São Paulo, na manhã desta terça-feira. Reginaldo Felismino dos Santos, que atendia pelo apelido de “Barbie Girl” foi encontrada por populares que faziam caminhada pelo local. A alegação das testemunhas é que ela estava caída, sem reação. A vítima não apresentava sinais de violência.


O Samu foi acionado e o médico constatou a morte do homossexual. Ao lado do corpo foi encontrada uma garrafa de cachaça. Conhecidos da vítima alegaram que, além de alcoólatra, ela era usuária de cocaína. Moradores da região alegaram ser comum o fato dela dormir nas calçadas e que, quando embriagada, apresentava agitação. O corpo foi levado para o IML local e deve passar por perícia para determinar a causa da morte. A princípio, ela teria morrido de causas naturais, mas não está descartado a hipótese de um derrame cerebral e hipotermia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.