Três agressões contra mulheres são registradas em 24 horas em Limeira
As ocorrências foram registradas durante a noite deste sábado (28) e a madrugada deste domingo (29)
O plantão policial de Limeira registrou agressões contra três mulheres durante esse fim de semana. É importante ressaltar, porém, que nem todos os boletins de ocorrência foram registrados como violência doméstica.
Um dos boletins, com registro feito na noite deste sábado (28), no Jardim Montezuma, diz respeito a um ex-casal, que está atualmente em processo de divórcio litigioso. Durante visita às filhas, o homem discutiu com a ex-companheira e com a ex-cunhada, empurrando-a. No caso da ex, ele teria desferido socos em seu rosto.
Todas as imagens foram flagradas pela área comum do condomínio da vítima. Segundo a vítima, ela sofria agressões durante os oito anos em que esteve casada, mas não registrou queixa anteriormente.
- Morre homem que tomou tiro de GCM durante briga em Limeira
- CB 500 é furtada no Nossa Senhora de Fátima, em Limeira
- Mulher é agredida com cintada após negar sexo para companheiro, em Cordeirópolis
Também na noite deste sábado (28), o segundo registro foi feito no Abílio Pedro, dessa vez a vítima era irmã do agressor. Segundo relatado, o homem estaria constantemente sob efeito de álcool e drogas e na noite deste sábado, chegou à casa da família e começou a discutir com a irmã.
A vítima teria sofrido chutes, socos e outros golpes e as agressões só cessaram quando a mãe interviu. Segundo ela, essa seria a terceira vez que é agredida pelo irmão, mas o registro só foi feito agora.
O último caso de violência contra mulher foi relatado na madrugada deste domingo (29), no Jardim Olga Veroni.
Após discutirem, ambos se agrediram, mas de forma desproporcional, a vítima teve ferimento e sangramento na cabeça.
O casal tem um filho pequeno que ficou aos cuidados dos avós paternos, pois estava com o homem no momento em que teve voz de prisão decretada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.