Três casos de embriaguez ao volante são registrados de domingo para segunda, em Limeira
Dos três casos em apenas um o motorista foi preso
Três casos de embriaguez ao volante foram registrados no Plantão Policial de domingo (11) para segunda-feira (12), em Limeira (SP) e região.
Foram dois casos em Limeira e um caso de um motorista de Limeira que foi flagrado em Cordeirópolis (SP). Das três ocorrências, dois foram liberados após coleta de sangue e um ficou preso ao realizar o “bafômetro”.
O primeiro caso foi de um motociclista, de 37 anos, que caiu de moto com uma mulher, de 50, e a deixou ferida. O caso foi registrado no Parque Hipólito. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e o rapaz, sem CNH, com licenciamento da moto atraso e embriagado, se negou a fazer o bafômetro, foi detido e liberado após conceder sangue para exame.
Motociclista embriagado é detido após acidente de moto Parque Hipólito
No segundo caso, ainda em Limeira, um homem, de 50 anos, foi detido após bater em um poste e em uma placa de sinalização no Jardim Vista Alegre. Ele aceitou fazer o “bafômetro”, porém estava tão alterado que não conseguiu assoprar o aparelho. Ele foi detido, concedeu sangue para o exame e foi liberado.
Motorista embriagado colide em placa de sinalização e termina detido, em Limeira
Já no último caso apresentado no Plantão foi de um homem, de 26 anos, de Limeira, que foi preso em Cordeirópolis. Ele alegou que bebeu durante a tarde e ao passar em uma blitz aceitou fazer o teste. Ao constatar embriaguez ele recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.
Homem é preso pela PM por dirigir embriagado, em Cordeirópolis
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.