Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três moradores de Iracemápolis são presos após furtarem chácara em Limeira

Um deles disse que possui um ferro velho em Iracemápolis e tinha a intenção de vender o transformador furtado no local


Por Mayta Castilho Publicado 05/11/2021
Três moradores de Iracemápolis são presos após furtarem chácara em Limeira
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens, dois de 19 anos e um de 38, moradores de Iracemápolis, foram presos na noite de quarta-feira (4) após furtarem fios elétricos de uma chácara na Estrada Municipal Alfredo Zambuzi (Lim-186), na região do bairro Geada, em Limeira.

Eles foram abordados por uma equipe da Polícia Militar acionada pelo dono da chácara. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria informado que três ladrões em um carro escuro teriam praticado o crime. Em patrulhamento pela região, os policiais encontraram o carro escuro, GM/Astra GL, parado em uma área isolada da estrada e suspeitaram que poderia ser o veículo usado no furto. Eles abordaram o carro e dentro dele estavam os três suspeitos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, em entrevista pessoal, um dos suspeitos confessou que teria acabado de furtar um transformador em uma chácara. Ele disse que possui um ferro velho em sua casa, em Iracemápolis, onde venderia o objeto furtado. Os outros dois suspeito também confessaram o crime.

Eles foram reconhecidos pelo dono da chácara como autores do furto. Os três foram presos por furto qualificado e conduzidos ao setor de carceragem da Polícia Civil de Limeira, permanecendo à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.