Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três são detidos com carro emprestado em ‘biqueira’ para dar uma volta, em Limeira

O veículo estava com uma queixa de furto antiga que não havia tido baixa, já que o dono já havia o recuperado


Por Fernando Covre Publicado 27/01/2023
Três são detidos com carro emprestado em ‘biqueira’ para dar uma volta, em Limeira
Foto: Carlos Gomide

Três indivíduos foram detidos nesta quinta-feira (26) sendo dois homens, de 20 anos, e um adolescente, de 16, em uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) no Anel Viário de Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas no boletim, a equipe patrulhava pela via, quando na região do Santa Cecília, visualizaram um veículo Toyota Yaris parado no acostamento. Esse carro possuía queixa de furto e então foi feita a abordagem. 

No veículo estavam os três indivíduos, sendo que no banco do motorista estava o adolescente. Na porta ao seu lado foi encontrada uma porção de maconha que ele afirmou ser para consumo. Também relatou que pegou o carro emprestado na ‘biqueira’ para dar uma volta com os amigos. 

O veículo e os três indivíduos foram levados para a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado. Na delegacia foi identificado um boletim de que o veículo já havia sido encontrado e por um erro no sistema a queixa de furto ainda não havia saído. A filha do proprietário do carro também esteve no Plantão e informou que seu pai é usuário e estava nessa ‘biqueira’. Ele teria usado muita droga e desmaiado sendo necessário ser internado. Diante dos fatos o veículo foi entregue ao responsável e os três indivíduos liberados. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.