Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três são presos traficando maconha no Odécio Degan, em Limeira 

Um dos homens tentou pular um muro para fugir da PM, mas foi detido


Por Fernando Covre Publicado 04/07/2023
Três são presos traficando maconha no Odécio Degan, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Três homens, de 24, 20 e 25 anos, foram presos nesta segunda-feira (3) pela Polícia Militar (PM) ao serem flagrados traficando drogas em uma casa no bairro Odécio Degan, em Limeira (SP). 

Segundo apurado no boletim, a equipe patrulhava pelo bairro quando sentiu odor de maconha e decidiram averiguar. Ao passar por uma casa, viram pelo portão um rapaz fumando um cigarro de maconha e carregando uma sacola. 

Ao perceber os PMs ele correu para os fundos da casa. Os policiais entraram no imóvel e detiveram o indivíduo tentando pular um muro. Na sacola que ele carregava foram localizadas 39 porções de maconha prontas para a venda. Ao averiguar um cômodo nos fundos, os policiais localizaram outros dois homens tentando sair por uma janela com grades. 

Na residência os PMs localizaram mais 180 porções de maconha e a quantia de R$664. O primeiro indivíduo confirmou ser o dono do entorpecente e afirmou que os outros dois estavam ali para ajudá-lo a preparar a droga para venda e que em troca os pagaria com maconha.

Diante da situação eles foram presos e encaminhados para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Após os registros eles permaneceram presos à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.