Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Trio é preso pela PM, em Cordeirópolis, após roubo de empresa, em Rio Claro

A PM de Limeira participou da ação e conseguiu recuperar pertences da empresa e o veículo do empresário


Por Fernando Covre Publicado 15/12/2022

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (14) na cidade de Limeira (SP) após serem detidos, em Cordeirópolis (SP), por um roubo realizado a uma empresa de Rio Claro (SP).

Segundo as informações do boletim, a PM de Limeira recebeu informação de que uma quadrilha havia invadido uma empresa em Rio Claro e roubado objetos e um veículo Pajero. Eles também usavam um HB20 e partiram sentido Cordeirópolis. 

Em conjunto com a polícia de Cordeirópolis, os PMs realizaram cerco na rodovia, porém não encontraram os bandidos. Ao mudar de tática e patrulhar por uma estrada rural que liga Cordeirópolis a Iracemápolis, encontraram com o HB20 e o abordaram. Nele estavam três homens que ao serem revistados a polícia localizou a chave da Pajero, um molho de chaves e controle remoto da empresa. Dentro do HB20 foram encontradas também cestas natalinas, um relógio da empresa e uma placa de colete balístico. No matagal próximo da abordagem foi localizada a Pajero roubada. 

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. Posteriormente eles foram recolhidos à carceragem onde permanecem à disposição da Justiça. Segundo a vítima, mais dois homens participaram da ação, eles entraram armados na empresa no final do expediente e renderam ele e os funcionários. Os bandidos pegaram os pertences, o veículo, R$1.500, cheques de clientes e fugiram logo em seguida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.