Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tutor de cachorro atacado por pitbulls chora ao encontrar animal morto

O homem que foi atacado ao tentar separar o ataque dos animais, relatou que mora junto com o tutor do cachorro que foi morto por dois pitbulls


Por Leticia Viganó Publicado 16/05/2023

O tutor do cachorro de pequeno porte que foi atacado por dois pitbulls na tarde desta terça-feira (16), chorou ao encontrar o animal morto na Rua Aroeira, no Jardim Planalto, em Limeira (SP).

O homem atacado ao tentar separar o ataque dos animais, relatou que mora junto com o tutor do cachorro e que havia o soltado para que ele pudesse fazer xixi, neste momento, ele teria sido atacado pelos pitbulls.

Tutor de cachorro atacado chora

Segundo informações da Guarda Civil Municipal os tutores devem responder por omissão de tutela. Testemunhas relataram que o cachorro de pequeno porte foi brutalmente atacado.

Ao chegar no local, a equipe do Canil se deparou com os cães ainda soltos e atacando um cachorro de pequeno porte. Por conta disso, os guardas usaram armas não letais para afastar e conter os cães, pois haviam crianças na rua que também poderiam ser atacadas.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.