Veículo de funerária carregado com droga estaria fugindo de acidente em Cianorte (PR)
Suspeita é que veículo se envolveu em acidente com vítima fatal em motocicleta
O carro funerário que foi guinchado transportando quase 70 quilos de maconha na manhã do último domingo (12), na região de Assis (SP), é suspeito de ter se envolvido em um acidente com vítima fatal com uma moto, na região de Cianorte (PR), horas antes. A suspeita foi levantada depois que o delegado, que prendeu o motorista em flagrante, percebeu marcas do acidente e de sangue no veículo, que seguiria para Limeira.
O motorista do guincho, de 49 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em seu depoimento, o homem disse que foi contratado, por volta das 4h, em Londrina (PR), para rebocar o carro até Limeira e que não sabia o que tinha dentro da urna funerária. O contratante, que ele não soube identificar, o acompanhou por um trecho do percurso.
O ACIDENTE
Segundo a imprensa de Cianorte, o acidente teria ocorrido em um trecho da PR-323, que liga a região Nordeste e Norte do estado, na noite de sábado (11). Um dos veículos envolvido no caso, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária do Paraná teria invadido a pista contrária e o motorista do carro fugido do local do acidente. A polícia trabalha com a hipótese de que o carro deixou o local do acidente, pois já transportava o entorpecente.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.