Veículo de locadora de Campinas com restrição de estelionato é apreendido em Limeira
O homem relatou aos policiais que locou o carro de uma empresa de Campinas há um ano, e que embora soubesse do problema, estava tentando solucioná-lo
Em patrulhamento de rotina pelo Jardim Piratininga, por volta de 18h desta sexta-feira (11), policiais militares avistaram um veículo Tiggo 7, estacionado na rua Felício Giffoni.
- Homem é acusado de estelionato após vender peça de bicicleta por R$ 1,4 mil e não entregar em Limeira
- Dois são presos por tráfico, posse de arma, estelionato e uso de documentos falsos em Limeira
- Após cair em golpe, cabeleireira localiza suspeito de estelionato em Limeira
Segundo registro do boletim de ocorrência, os Pm’s afirmaram que tinham conhecimento que existia uma restrição de estelionato sobre o veículo e fizeram a abordagem do condutor.
O homem relatou aos policiais que locou o carro de uma empresa de Campinas há um ano, e que embora soubesse do problema, estava tentando solucioná-lo junto à empresa, porém sem resposta.
Os policiais buscaram no sistema do Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) e constataram que a placa do veículo tinha queixa de estelionato na cidade de Boituva/SP.
No plantão, o delegado ouviu o motorista que alegou ter recebido o veículo em transação regular, portanto, o homem foi liberado. O veículo foi apreendido.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.