Venda de carro gera briga e ameaça entre mulheres na Vila Queiroz
Após quatro meses com o carro, a autora quer que a vítima arrume o motor que estaria vazando óleo
Uma venda de um carro gerou uma briga e terminou com ameaça entre duas mulheres nesta segunda-feira (22) na Vila Queiroz, em Limeira (SP).
Segundo o boletim, a vítima, de 29 anos, alegou que vendeu um carro, Ford Focus, para uma outra mulher, de 36 anos, e alguns problemas aconteceram desde então.
A venda foi realizada em dezembro do ano passado e em janeiro deste ano a mulher procurou a vítima para dizer que uma luz acendeu no painel do carro. A vítima levou o carro para o conserto e devolveu o veículo.
Nesta segunda, quatro meses após comprar o carro, a mulher voltou na casa da vítima dizendo que o motor estava vazando óleo e que ficaria R$3 mil para arrumar. Quando a vítima se negou a pagar, a mulher a ameaçou dizendo:
“Tome cuidado ao andar na rua, porque se eu trombar com você, vou te arrebentar. Sei onde você mora e para onde vai se mudar”.
Com medo das ameaças, a vítima procurou o Plantão Policial de Limeira e registrou o caso como ameaça. Agora tudo deve ser investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.