Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vídeo mostra momento em que mulher cai na piscina e morre, em Limeira

No vídeo é possível ver Elisangela junto com familiares na parte rasa da piscina


Por Leticia Viganó Publicado 17/04/2024

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher, de 39 anos, caiu na piscina durante a sua própria festa de casamento e morreu na noite do último sábado (13). Elisangela Gazzano dos Santos Soares havia se casado horas antes do acidente fatal, e comemorava seu casamento em uma chácara na área rural de Limeira (SP).

No vídeo é possível ver Elisangela junto com familiares na parte rasa da piscina. Em determinado momento ela se desequilibra e cai na parte mais funda. Imediatamente um familiar pula para socorrer a mulher que é retirada da piscina com vida.

Entretanto, segundos depois a mulher desmaia e os familiares tentando socorre-la. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou ao Hospital Humanitária, onde foi constatado o óbito.

Filho lamenta a morte da mãe nas redes sociais

Nas redes sociais, um dos filhos de Elisangela, que é jogador do Borussia Família Futebol Clube, lamentou a morte da mãe e disse: “uma perca imensa pra família, estava tão feliz por ter casado e comemorando o niver da sua filha ( minha irmã ) e sobrinha, descansa em paz minha rainha, lutou até o fim. Estará eternamente em nossos corações, minha eterna rainha!! ❤️😭🙌🏻“.

Já no Instagram de Elisangela, ela compartilhou uma foto no story do momento em que acontecia a cerimônia civil do seu casamento. Ela deixa o marido e cinco filhos.

Nota Secretaria de Estado de Segurança Pública

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher, de 39 anos, que morreu afogada na tarde deste domingo (14) no bairro Pires de Baixo, em Limeira, estava comemorando seu próprio casamento quando se desequilibrou e caiu na piscina.

“Presentes tentaram socorrer a mulher, mas não conseguiram. O SAMU foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela veio a falecer. O BO foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira”, informou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.