Vigilante é preso acusado de agredir a companheira grávida no Jardim do Lago, em Limeira
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o suspeito teria chegado em casa embriagado e batido na mulher após ela questionar onde ele estava
Um vigilante, de 36 anos, foi preso na noite de domingo (13) acusado de agredir a companheira, uma dona de casa, de 20 anos, que está grávida de cinco meses. O caso aconteceu no Jardim do Lago, em Limeira.
- Pai é preso após agredir filha grávida de 17 anos com barra de ferro em Limeira
- Homem é acusado de agredir e ameaçar de morte a ex-namorada grávida em Limeira
- Homem é preso após bater na esposa grávida e ameaçá-la de morte em Cordeirópolis
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o suspeito teria chegado em casa embriagado e batido na mulher após ela questionar onde ele estava. A mulher disse que ele lhe deu um soco no rosto e chutes na barriga.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele negou as acusações e chegou a resistir a abordagem policial.
Ainda de acordo com a vítima, esta não é a primeira vez que ela é agredida pelo companheiro. O casal já teria se separado, mas reatou o relacionamento recentemente.
O caso foi registrado no Plantão Policial como vias de fato e violência doméstica. O homem foi preso em flagrante, conduzido ao setor de carceragem da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.