Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vítima descobre dívidas em seu nome e procura polícia, em Limeira

Uma golpista usava o CPF da vítima para contratar serviços e não pagar


Por Fernando Covre Publicado 26/08/2023
Vítima descobre dívidas em seu nome e procura polícia, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma mulher, de 29 anos, procurou a polícia nesta sexta-feira (25), em Limeira (SP), para denunciar dívidas que ela descobriu em seu nome, que foram feitas por outras pessoas.

Segundo apurado no boletim, a mulher informou que há 20 dias vem recebendo mensagens e ligações da Claro informando débitos pendentes de pacotes de televisão. Como ela não contratou nenhum serviço, ignorou, porém ficou curiosa se aquilo era verdade e pesquisou seu nome no Serasa.

Na pesquisa a vítima viu que realmente estava com a dívida na Claro e ainda em mais duas empresas, na Boticário e na Vivo. Em uma pesquisa mais elaborada ela conseguiu um e-mail e o nome de uma mulher, a possível golpista que usa seu nome para realizar as compras. 

Todas as informações foram anexadas no boletim de ocorrência que foi registrado no Plantão Policial de Limeira e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.