“Kit anti-satanás”: Roberto Jefferson tem vídeo retirado do Twitter após denúncias
"Dá um pau neles de cacete. Bate no joelho, no cotovelo, no ombro, pra quebrar a articulação, bate pra quebrar, e eles não vão voltar mais", diz Jefferson no vídeo
O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, foi punido pelo Twitter, neste domingo (4/4), após divulgar vídeo em que incitava a violência de religiosos contra governantes. O vídeo foi feito na sexta-feira (2), quando ainda havia a norma para manter igrejas fechadas – medida que caiu no sábado (3), após o ministro Kassio Nunes permitir a abertura dos templos.
No vídeo, o ex-deputado ensinava fiéis a usar um “kit anti-satanás” para evitar “que o diabo fechasse as igrejas para “impor o comunismo no Brasil”. O material foi retirado da plataforma digital.
“Dá um pau neles de cacete. Bate no joelho, no cotovelo, no ombro, pra quebrar a articulação, bate pra quebrar, e eles não vão voltar mais”, diz Jefferson no vídeo, em que afirma também que políticos favoráveis às restrições são “enrustidos”, sugerindo que seriam homossexuais.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.