Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Organizadores mudam de ideia e ato pró-Bolsonaro acontecerá em Limeira

Ato acontecerá na Praça Toledo Barros, no Centro, a partir das 14h


Por Danilo Janine Publicado 13/03/2020
Foto: Reprodução/Facebook

Alguns organizadores do ato pró-Bolsonaro (sem partido) em Limeira, mudaram de ideia e resolveram manter o evento marcado para o domingo (15). O ato acontecerá na Praça Toledo Barros, no Centro, a partir das 14h. O Movimento Conservador é contrário e não participará, informa nota encaminhada à Educadora.

O ato acontece na cidade, mesmo com a recomendação do presidente, que pediu a seus apoiadores que não comparecessem às ruas.

Através de nota, um dos organizadores, Edu Lopes, explicou que “devido ao grande número de pessoas que me procuraram e disseram que querem ir às ruas”, o ato foi mantido. “A voz do povo é a voz de Deus e aqueles que não se sentirem a vontade de ir a manifestação, fiquem a vontade, ou podem ir de máscara”, disse.

Já o Núcleo do Movimento Conversador do Município de Limeira, afirmou, também através de nota, que “mediante orientação do presidente Jair Bolsonaro, bem como determinação da direção nacional do movimento, comunicamos ao filiados que o movimento não participará das manifestações programadas para o próximo domingo (15).

Leia abaixo a nota, na íntegra, do Movimento Conservador de Limeira.

O Núcleo do Movimento Conservador do Município de Limeira, mediante orientação do presidente Jair Bolsonaro, bem como determinação da direção nacional do Movimento, vem através da presente nota, comunicar ao seus filiados que NÃO PARTICIPARÁ das manifestações programadas para o próximo domingo, 15/03.
Diante da iminente escalada dos casos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), cabe a nós sermos sensatos e evitarmos grandes aglomerações visando o bem estar e a saúde da população.
Contudo, o adiamento dos atos agendados para domingo, NÃO REPRESENTA o esfriamento da reprovação dos atos do Congresso Nacional contra o Brasil. Sendo assim, continuaremos atuando de forma incisiva para mostrarmos nosso descontentamento e falta de representatividade mediante a vontade da população.
Sendo só para o momento, solicitamos a compreensão de nossos filiados para com as orientações do Capitão.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.