Acumulador desaparecido é encontrado morto em meio a entulhos em Piracicaba
O corpo agora será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde exames deverão apontar a causa da morte
Agentes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Piracicaba localizaram o corpo de um homem de 55 anos desaparecido em meio ao entulho acumulado por cerca de 30 anos em uma casa na rua Elis Regina, bairro Jardim Alvorada. As informações são do Jornal de Piracicaba. Devido à quantidade de materiais bloqueando acessos, o trabalho foi difícil.
- Homem morre atropelado na rodovia Limeira – Piracicaba
- Operadora de caixa é enganada por homem ao trocar moedas em supermercado de Limeira
O acumulador, conhecido no bairro por Bin Laden, chama-se Paulo Garcia. O corpo agora será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde exames deverão apontar a causa da morte.
SUMIÇO DE ACUMULADOR
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem, 19/07, por vizinhos e familiares que não viam o homem desde segunda-feira. Eles registraram que sempre o avistavam entrando e saindo do espaço, mas que não notaram movimento desde a segunda-feira e por isso acionaram os Bombeiros.
Na manhã de hoje, a equipe do Corpo de Bombeiros, com auxílio da Defesa Civil e da Sedema, iniciou às 8h os trabalhos de remoção dos materiais até conseguirem chegar ao local onde estava o corpo, em uma espécie de despensa, próxima à cozinha do imóvel. Eles conseguiram avistar o corpo somente por volta das 12h40, já que a casa estava tomada por materiais inservíveis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.