Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Atelier emociona público com experiência imersiva de Páscoa, em Piracicaba

Além da experiência emocionante, a pop-up é uma loja onde todos os produtos estão a venda, sendo que a maioria deles são importados


Por Leticia Viganó Publicado 21/03/2024

Transportando o público para o universo da Páscoa, o atelier do decorador Fábio Borgatto emociona os visitantes com uma experiência imersiva onde todos os sentidos são explorados. Localizado em Piracicaba (SP) o atelier tem o modelo de pop-up, ou seja, trata-se de uma loja física com campanhas sazonais.

A pop-up trabalha com datas temáticas, como a Páscoa, o dia das mães, dia dos namorados e principalmente o Natal, onde o Atelier é transformado num mundo natalino encantado. Atualmente o local está decorado para a Páscoa, mas por tempo limitado.

Além da experiência emocionante, a pop-up é uma loja onde todos os produtos estão a venda, sendo que a maioria deles são importados. No local, os clientes ainda podem aproveitar um delicioso café e adquirir os arranjos de flores secas feitos pelo decorador Fábio Borgatto.

A decoração de Páscoa fica disponível na pop-up até a próxima quinta-feira (28) e depois o local fica fechado até a inauguração da campanha de dia das mães. O atelier fica localizado na Rua Bom Jesus, 152, em Piracicaba (SP).

Conheça a história do decorador Fábio Borgatto

Ao lado de sua sócia Telma Hayashi, Fábio Borgatto atuou no mercado de decoração de casamento há mais de 24 anos. Eles realizaram decorações em diversas partes do Brasil e até mesmo na Europa.

Em 2020, com a pandemia de Covid-19, eles decidiram mudar um pouco o rumo da empresa e abriram um Atelier de arranjos de flores secas e objetos de decoração. Em poucos meses a loja se tornou referência na cidade.

Atualmente a loja trabalha com datas temáticas, como a Páscoa, o dia das mães, dia dos namorados e principalmente o Natal, onde o Atelier é transformado num mundo natalino encantado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.