Estudantes de medicina simulam masturbação coletiva durante jogo de vôlei feminino, em SP
Nas imagens, cerca de 20 estudantes estão na arquibancada tocando os órgãos sexuais de forma explícita
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de estudantes de medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa) simulando uma masturbação coletiva durante um jogo de vôlei feminino, em São Paulo.
Nas imagens, cerca de 20 alunos que seriam integrantes do time de futsal da faculdade andam pela quadra com as calças abaixadas e nus, com as partes íntimas à mostra. Em outro momento, eles estão na arquibancada tocando os órgãos sexuais de forma explícita.
De acordo com relatos feitos nas redes sociais, as cenas teriam acontecido durante uma partida do campeonato Intermed, um torneio que reúne estudantes de medicina de diversas universidades. A edição de 2023 aconteceu na capital paulista entre os dias 2 e 8 de setembro.
Entretanto, outras pessoas relatam que as imagens são de abril de 2023, durante o torneio Calomed. Ainda não há confirmação de quando a cena aconteceu, entretanto, as imagens vieram à tona e causaram a revolta do público no último final de semana.
Nas redes sociais da universidade, os internautas cobram punições e um posicionamento da instituição. Neste domingo (17), o influenciador Felipe Neto, também cobrou um posicionamento da universidade, que ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.