Homem que atropelou e matou mãe e filha em Piracicaba tem prisão preventiva decretada
Motorista foi autuado em flagrante por duplo homicídio e embriaguez ao volante
O homem que atropelou e matou mãe e filha na Vila Sônia, em Piracicaba, no último domingo (9), teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (10). O delegado Gillys Esquitini Scrocca, responsável pelo caso, fez o pedido na Justiça e argumentou que o indiciado representa risco para a ordem pública, além da gravidade do caso. as informações são do Jornal de Piracicaba.
A mulher, de 45 anos, e a filha, uma criança de 2 anos, andavam na calçada quando o homem, um pintor de 51 anos, atingiu as duas com um carro modelo Volkswagen/Gol. De acordo com informações do jornal, o veículo só parou quando atingiu um muro e o portão de uma oficina. O pintor está internado no Hospital Fornecedores de Cana, em Piracicaba, sob escolta policial.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista apresentava suspeita de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,33 miligramas de álcool por litro de ar. A legislação atual estabelece o máximo de 0,05 miligramas. Ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio e embriaguez ao volante. Após o acidente, houve princípio de tumulto causado por testemunhas do acidente. A aglomeração foi dispersada pela Polícia Militar.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.