Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, restringe encaminhamento de pacientes do SUS
Hospital vai limitar o encaminhamento de pacientes do SUS por 24 horas após exceder em 300% a capacidade de atendimento no PA, na última segunda-feira (21)
O Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba informou nesta terça-feira (22) que vai limitar por 24 horas o atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que forem encaminhados para a unidade. De acordo com o hospital, o objetivo da restrição é garantir melhor atendimento e qualidade para os pacientes. As informações são do Jornal de Piracicaba.
- ‘Não houve procedimento que impactasse na vazão do Rio Piracicaba’, diz responsável pela represa de Americana
- Prefeito de Piracicaba manda população com sintomas gripais tomar chá de mel com de limão
- Menino indígena de 8 anos, que vive em Piracicaba, é primeira criança vacinada contra covid
De acordo com a administração do hospital, a decisão pela medida foi tomada após o hospital exceder em 300% sua capacidade no pronto-atendimento na última segunda-feira (21). “Estamos construindo, junto ao governo municipal, soluções para melhorias do processo de Referência e Contra Referência com base em protocolos definidos sobre vaga zero. Retomaremos o quanto antes os encaminhamentos pelo Centro de Regulação de Vagas do município”, informou a administração por meio de nota.
O Hospital dos Fornecedores de Cana possui parceria com a Prefeitura de Piracicaba para o atendimento de pacientes do SUS, além de atuar em conjunto com o Centro de Regulação de Vagas do município.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.