Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mortos em acidente na Washington Luís eram pai, mãe e filho

Casal e adolescente de 13 anos estavam num Fiesta, com placas de Três Lagoas (MS), que atravessou a pista e colidiu com outros três veículos que seguiam sentido capital


Por Redação Educadora Publicado 25/07/2021
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um acidente envolvendo quatro carros deixou três mortos da mesma família e cinco pessoas feridas em estado grave, no final da manhã deste sábado (24), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Itirapina. Um carro modelo Fiesta, com placas de Três Lagoas (MS), trafegava sentido interior e, por motivos desconhecidos, atravessou a pista, colidindo com outros três veículos que seguiam sentido capital.

Maurílio Claros e Freitas Carrega, de 50 anos, a sua mulher Maria Aparecida Lins Tesan, de 42, e o filho do casal, Guilherme Vinícius Carrega, de 13 anos, que estavam no Fiesta, morreram no local. Ao portal G1, o Corpo de Bombeiros de São Carlos informou que, ao atravessar a pista, o Fiesta colidiu com um carro que vinha em sentido contrário e parou de lado na pista, sendo atingido no meio por outro veículo. Um quarto carro colidiu partes dos veículos acidentados 

Em um veículo Cherry Tiggo, estavam cinco mulheres, que ficaram gravemente feridas e foram levadas para a Santa Casa e para o Hospital Universitário, ambos em São Carlos. Cinco pessoas de uma família e um amigo e dois rapazes que estavam nos outros carros envolvidos não tiveram ferimentos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.