Polícia Civil localiza estufa para plantio de supermaconha e apreende 16 vasos em Piracicaba
Além dos vasos, foram apreendidas maconha prensada e em porções e sementes de cannabis sativa - utilizada para o cultivo do entorpecente; um suspeito por tráfico de drogas foi preso
Uma estufa climatizada para plantio de Skank (também conhecida como supermaconha e skunk, droga mais potente que a maconha), foi localizada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (12), em Piracicaba (SP).
A ação foi realizada pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e apreendeu 16 vasos, maconha prensada e em porções, sementes de cannabis sativa – utilizada para o cultivo do entorpecente, além de ter prendido um suspeito por tráfico de drogas.
O trabalho se deu com apoio da Unidade de Inteligência Policial (UIP), após denúncia de que o indiciado, morador da Vila Independência, estava traficando entorpecentes no sistema de delivery e que os guardava em uma chácara no bairro Santa Rita.
- Transporte público passa a atender região do Jardim Primavera
- Secretários recebem novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de Limeira
- Prefeitura de Limeira promove plantão de multivacinação no sábado (14)
Após as apurações, foi solicitado ao Poder Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão para a casa do suspeito e para a chácara, assim como pela quebra do sigilo dos celulares eventualmente apreendidos com o investigado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.