Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito de Cordeirópolis critica ministro Eduardo Pazuello: ‘esse ministro é um fanfarrão’

Adinan Ortolan (MDB) respondeu às falas do ministro, que afirmou que as cidades não precisam reservar vacinas para a aplicação da segunda dose, já que novos imunizantes devem ser entregues em breve


Por Redação Educadora Publicado 19/02/2021 Atualizado 22/02/2021

O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan (MDB) criticou a forma como o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está conduzindo a campanha de vacinação no Brasil. Em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, nesta sexta-feira (19), Ortolan respondeu a afirmação de Pazuello de que as cidades não precisavam reservar vacinas para a aplicação da segunda dose, já que novos imunizantes seriam entregues em breve aos municípios. “Esse ministro é um fanfarrão”, disse. “Ninguém está reservando vacina para a segunda dose. O que acontece é que não temos fluxo de doses definido”, completou.

Seguindo com as críticas, Adinan também afirmou que o general “está fazendo hora extra” no Ministério. “Ele precisa sair, ele não entende de saúde. Mais de 5 mil prefeitos assinaram uma carta ao presidente da República, pedindo para que ele seja substituído. O cara está totalmente fora de qualquer base com relação à saúde”, afirmou o prefeito de Cordeirópolis.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.