Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito fica ferido e secretário de Nova Odessa morre em acidente na Bandeirantes

Leitinho (PSD) estava no carro com o secretário-adjunto de Desenvolvimento, Eduardo Mota, de 68 anos, que não resistiu e morreu


Por Fernando Covre Publicado 26/03/2024
Prefeito fica ferido e secretário de Nova Odessa morre em acidente na Bandeirantes
Eduardo Mota tinha 68 anos e atuava como secretário-adjunto de Desenvolvimento de Nova Odessa. Foto: Reprodução

O prefeito de Nova Odessa (SP), Cláudio Schooder, o Leitinho (PSD) ficou ferido e seu secretário-adjunto de Desenvolvimento, Eduardo Mota, morreu na noite desta segunda-feira (25) em um acidente de trânsito na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) no trecho de Hortolândia (SP).

Segundo as informações preliminares, Mota dirigia o veículo no sentido interior, quando oito cavalos invadiram a pista. O veículo do prefeito, um Toyota Corolla, atropelou um animal e ficou destruído. O prefeito teve ferimentos leves, porém o motorista morreu no local. 

Outro carro de passeio e mais dois caminhões também se envolveram no acidente, porém sem vítimas. 

O resgate foi acionado e conseguiu socorrer Schooder ao HES – Hospital Estadual de Sumaré (SP), porém ele está bem e não corre risco de morte. 

EQUIPE DO PREFEITO DE NOVA ODESSA EMITIU NOTA

A equipe da prefeitura também divulgou nota do caso e lamentou a morte de Mota, aos 68 anos. 

“É com imenso pesar que informamos a perda do empresário, pai de família e secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Odessa, Eduardo Luís da Silva Mota, 68 anos, grande amigo pessoal do Prefeito Cláudio Schooder.

O prefeito está estável, fora de risco, sendo levado para o HES – Hospital Estadual de Sumaré, para acompanhamento médico e observação.

Muito abalado, o prefeito solicitou que todos rezem por Mota, e adiantou que vai decretar luto oficial de 3 dias em Nova Odessa.

Mais informações assim que disponíveis.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.