Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Cordeirópolis realiza intervenção no Cordeiro Clube

O local estava abandonado e era palco de diversas festas clandestinas


Por Fernando Covre Publicado 11/05/2023
MP autoriza intervenção no Cordeiro Clube pela prefeitura de Cordeirópolis
Foto: Denis Suidedos/Prefeitura de Cordeirópolis

A Prefeitura de Cordeirópolis (SP) realizou na manhã desta quinta-feira (11) uma ação de intervenção no Cordeiro Clube.

Homem é acusado de oferecer dinheiro por sexo com adolescente

O local fica no Centro da cidade de tem cerca de 5 mil metros quadrados e há muito tempo ele estava em total estado de abandono. Muito mato e propagação de animais peçonhentos e mosquito da Dengue eram umas das reclamações da população, porém a mais preocupante era sobre as festas clandestinas que abrigavam no espaço.

Pessoas que não foram identificadas utilizavam uma ligação irregular de energia e improvisavam palcos dentro do espaço para organizar bailes funks e isso trazia muito incômodo para todos os moradores da região. 

CORDEIRO CLUBE NÃO TEM DOCUMENTAÇÃO

Segundo Cássia de Moraes, nomeada interventora pela prefeitura, o local, desde sua inauguração, não possui nenhum tipo de documentação. Na época a prefeitura teria doado o terreno para um grupo que formaria uma diretoria e iria tomar conta do espaço, porém nunca foi regularizado. 

O espaço também conta com muitas dívidas com a Elektro, provedora de energia elétrica e com a própria administração pública, pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), em uma dívida de cerca de R$200 mil. Agora a prefeitura de Cordeirópolis vai assumir o controle do espaço e deve tomar conta da administração do Cordeiro Clube. 

PROSTITUIÇÃO DE MENORES NO CORDEIRO CLUBE

Na denúncia também existem relatos de que nos bailes funks, organizados clandestinamente, menores estaraiam participando e fazendo uso de álcool e drogas. Porém o mais grave seria de que prostituição de menores também acontecia no local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.