Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Velório de idoso tem show de forró em Piracicaba

Família realizou o último pedido do idoso em vida ao tocar forró durante velório


Por Leticia Viganó Publicado 08/02/2024
Velório de idoso tem show de forró em Piracicaba
Foto: Mateus Medeiros/ Gazeta de Piracicaba

Uma despedida inusitada foi realizada nesta quarta-feira (7), em Piracicaba (SP). A família do Sr. Orlando de Oliveira Ferreira atendeu ao último pedido que o idoso fez ainda em vida e realizou um funeral com show de forró e alegria.

O idoso, que faleceu aos 62 anos, era dono de um bar e sempre reunia os amigos no estabelecimento com forró e muita música animada. Ao som de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Falamansa, um trio de forró prestou uma linda homenagem ao Sr. Orlando.

Alexandre dos Santos, um dos filhos do idoso, afirmou que o pai sempre dizia que queria alegria em seu velório e que não queria tristeza.“Era uma vontade que ele sempre falava. Sempre gostava de alegria. Todo velório que ele vinha ele gostava de animar”, disse o filho.

A sala 2 do velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende ficou lotada e dezenas de pessoas tiveram que ficar do lado de fora para conseguirem dar um último adeus ao idoso.

Orlando era natural da Bahia e tinha um bar perto do Terminal da Vila Sônia, em Piracicaba. Ele deixa esposa, três filhos, netos, demais familiares e amigos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.