Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira terá vacinação disponível em cinco locais neste sábado (8)

Para se vacinar é necessário apresentar os documentos pessoais, Carteira de Vacinação, comprovante de residência e Cartão SUS.


Por Redação Educadora Publicado 07/07/2023
Limeira terá vacinação disponível em cinco locais neste sábado (8)
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

Um novo plantão de vacinação será promovido pela Prefeitura de Limeira neste sábado (8), das 8h às 13h, em cinco locais. A iniciativa terá imunização contra Covid-19, febre amarela, gripe, Meningocócica C e aquelas previstas no Calendário de Vacinação do Ministério da Saúde. O drive-thru do Parque Cidade está entre os pontos de vacinação.

A vacinação contra Covid-19 acontece na UBS Hipólito 1, para a população maior de 12 anos; e na UBS Abílio Pedro, para crianças de seis meses a 11 anos. Já a multivacinação estará disponível nas UBSs Aeroporto, Morro Azul, Hipólito 1 e Abílio Pedro. No drive do Parque Cidade, será possível se vacinar contra gripe, febre amarela e Covid-19 (maiores de cinco anos).

A Secretaria de Saúde orienta que é necessário apresentar os documentos pessoais, Carteira de Vacinação, comprovante de residência e Cartão SUS. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

CRITÉRIOS

A vacina contra o sarampo está liberada para crianças de 6 meses a menores de 5 anos e trabalhadores da saúde em atividade com esquema vacinal incompleto; contra a pólio, para crianças de 1 a 4 anos; e contra meningite C, crianças até 10 anos, professores e monitores de escolas, trabalhadores da saúde em atividade e adolescentes de 15 a 19 anos.

Os grupos de imunização contra a Covid-19, gripe e febre amarela podem ser consultados no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

SERVIÇO

Plantão de vacinação

Sábado, 8 de julho, das 8h às 13h

UBS Abílio Pedro – Rua Agostinho Gianotto, s/nº (Covid-19 – de seis meses a 11 anos e multivacinação)

UBS Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº (Covid-19 – maiores de 12 anos e multivacinação)

UBS Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº (multivacinação)

UBS Morro Azul – Rua Oswaldo Bertolini, 500 (multivacinação)

Drive-thru do Parque Cidade – entrada pelo anel viário (Covid-19 – maiores de 5 anos, febre amarela e gripe)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.