Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher infectada com coronavírus em Iracemápolis desabafa nas redes sociais

A mulher testou positivo após voltar de um cruzeiro nacional


Por Ana Paula Rosa Publicado 24/03/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Daniela Olivatto, de 43 anos, desabafou nas redes sociais após saber que é a primeira pessoa infectada pelo coronavírus (Covid-19) em Iracemápolis. A mulher testou positivo após voltar de um cruzeiro nacional.

Em texto no Facebook, ela disse que sentiu a necessidade de esclarecer para a população de Iracemápolis, que viajou no dia 8 de março deste ano, em um passeio que já estava marcado. Segundo a mulher, à época “não havia paralisação nenhuma, porque havia pouquíssimos casos no Brasil”. No dia 8 de março, eram 25 pacientes diagnosticados com a Covid-19 e nenhuma morte no país.

Sobre seu estado de saúde, ela afirma que quando voltou da viagem “não tinha sintomas até na terça-feira passada” (17) e que ficou isolada “desde o momento que teve os sintomas”.

Ela afirma que resolveu escrever publicamente para esclarecer certas coisas, considerando que estava sendo julgada na cidade.

Ela termina elogiando a Vigilância Sanitária de Iracemápolis, que está “fazendo um ótimo trabalho.”

Confira o texto completo na íntegra:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.