Pesquisa aponta 84,9% de satisfação geral entre os clientes Unimed Limeira
O levantamento foi realizado no período de dezembro (2023) e janeiro de 2024
A Unimed Limeira realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários alcançando o índice de 84,9% de satisfação geral dos beneficiários com a cooperativa. O estudo com ano-base 2023 foi realizado com os clientes que usaram o plano de saúde nos últimos 12 meses. O levantamento foi realizado no período de dezembro (2023) e janeiro de 2024.
A empresa responsável pela execução da pesquisa, Limite Consultoria e Pesquisas de Marketing LTDA e a de auditoria independente, FJB Gestão Estratégica e Auditoria, seguiram a metodologia definida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o Programa de Qualificação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde.
Dr. Danilo Gullo Ferreira, vice-presidente da Unimed Limeira e gestor da pesquisa, avaliou os resultados e destacou que esse estudo anual contribui para o aprimoramento da qualidade no atendimento ao cliente. “A pesquisa aponta os pontos a serem melhorados nos fluxos e processos. Com isso, queremos que nossos clientes sintam o compromisso que temos com a qualidade e o cuidado eles”, afirmou.
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