Chega ao Brasil concurso de beleza Miss Virtual World
Qualquer mulher com mais de 18 anos que viva ou tenha nascido no Brasil pôde participar; participantes que conseguirem o maior número de votos passam para a próxima fase
O Miss Virtual World um concurso de beleza internacional e cem por cento digital procura mostrar que todas as mulheres são dignas de usar uma coroa e ganhar um título de rainha.
Promovido dentro do aplicativo inDriver, que chegou em 2018 no Brasil, o concurso permite que as mulheres dos 19 países participantes tenham a possibilidade de ganhar o título de Miss Virtual World com um prêmio de um Porsche 718 Cayman S.
É possível escolher a Miss favorita através das redes sociais.
A era da tecnologia revolucionou os concursos de beleza. É assim que o Miss Virtual World abriu sua temporada de inscrições, buscando realizar o sonho das participantes brasileiras de conquistar o título de mulher mais linda do mundo premiada pelas redes sociais.
O principal objetivo do Miss Virtual World é democratizar os concursos de beleza. Este é um projeto que procura mostrar que qualquer mulher é digna de possuir um título de rainha, independentemente de onde nasceu, estado civil, mães, etc.
Qualquer mulher com mais de 18 anos que viva ou tenha nascido no Brasil pôde participar.
As competidoras só precisaram compartilhar uma foto em sua conta no Instagram com a hashtag #mvw_br e coletar o maior número de votos possíveis.
Em Setembro começou a terceira fase de qualificação das participantes no aplicativo inDriver, que contém as fotos das mulheres que passaram pela segunda fase do concurso.
As participantes que conseguirem o maior número de votos passam para a próxima fase.
A vencedora nacional terá a oportunidade de participar do grande evento de premiação do Miss Virtual que acontece em Novembro na cidade de Cancun, México, e ainda ganhar um Porsche 718 Cayman S.
Mais informações no site:
https://missvirtual world/
Website: https://missvirtual.world/
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.