Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com câncer, Anderson, do Molejo, é internado com fortes dores

Anderson descobriu o diagnóstico de um câncer inguinal, um tipo raro localizado na região da virilha e que pode afetar o pênis e o ânus


Por Folhapress Publicado 06/03/2024

Anderson Leonardo, 51, cantor do grupo Molejo, foi internado com fortes dores. O artista está em tratamento contra um câncer.


Anderson revelou a internação ao publicar uma foto no Instagram.

Na imagem, ela aparece recebendo comida na boca com a ajuda da mãe, Jorgélia, em uma cama. A assessoria de imprensa informou para a revista Quem que ele está sob observação e, portanto, realiza uma série de exames.

anderson leonardo do molejo internado recebendo comida da mãe jorgélia
Anderson descobriu o diagnóstico de um câncer inguinal, um tipo raro localizado na região da virilha e que pode afetar o pênis e o ânus

Internação de Anderson Leonardo


A internação aconteceu no dia 27 de fevereiro quando ele se sentiu mal após um show.

“Ele teve um quadro de fortes dores, e assim, a junta médica optou pela internação para tratamento. Infelizmente ainda não temos informações exatas, estamos aguardando o resultado dos exames”, disse Andreia Assis, assessora de Anderson.


A assessora afirmou que a equipe médica acredita, portanto, que as dores estejam relacionadas com o câncer. “Ele fez uma semana de radioterapia. Em seguida, foi fazer um show no interior do Rio de Janeiro, onde teve essa crise”, contou ela.

O câncer de Anderson do Molejo


Anderson descobriu o diagnóstico de um câncer inguinal, um tipo raro localizado na região da virilha e que pode afetar o pênis e o ânus. O diagnóstico foi em outubro de 2022. Em janeiro de 2023, anunciou que estava curado, mas precisou voltar a fazer o tratamento em maio do ano passado -desta vez, nos testículos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.