Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após dois anos sem apresentações em Limeira, Via-Sacra estreia nesta quinta (14)

A maior história de todos os tempos cantada pelo povo de Limeira, a Via-Sacra, tem sua estreia neste final de semana, nos dias 14, 15 e 16, às 20h


Por Redação Educadora Publicado 13/04/2022
Foto: Secretaria de Comunicação Social

A maior história de todos os tempos cantada pelo povo de Limeira, a Via-Sacra, tem sua estreia neste final de semana, nos dias 14, 15 e 16, às 20h. O espetáculo, que é tradicional e gratuito, acontece no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” e é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. No último domingo (10), a encenação teve sua pré-estreia dentro do projeto de descentralização cultural adotado pela atual administração municipal, na Comunidade São José de Anchieta, com enorme sucesso de público.

A Via-Sacra retorna após dois anos sem apresentações, devido à pandemia da Covid-19. Não é necessária a retirada prévia de ingressos, sendo que a entrada será permitida 30 minutos antes do início da apresentação, condicionada à lotação do espaço. O Teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro.