Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inscrições para Canções Iluminadas acabam nesta quarta (6)

Os artistas selecionados vão se apresentar no coreto da Praça Toledo Barros, em dezembro


Por Redação Educadora Publicado 05/09/2023
Inscrições para Canções Iluminadas acabam nesta quarta (6)
Foto: Pexels

O projeto Canções Iluminadas recebe inscrições de cantores, duplas e bandas de Limeira. A ação busca fortalecer a programação de final de ano da cidade. Os artistas selecionados vão se apresentar no coreto da Praça Toledo Barros, nos dias  12, 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de dezembro, às 19h30; e 16 e 23, às 10h30.

    A realização é assinada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e neste ano ganhou os apoios do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Economia e Indústria Criativas e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

    O interessados em participar do projeto devem se inscrever até 6 de setembro, às 16h, pessoalmente no Departamento de Formação para as Artes (Rua da Boa Morte, 471 – Centro), prédio onde funcionam o Museu Major José Levy Sobrinho e a Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea). 

    Os seguintes documentos devem ser entregues: cópias do RG, CPF e comprovante de endereço do responsável pela inscrição; cópia do Cartão de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), associado ao seu CNPJ, o código CNAE de atividade compatível com o serviço a ser prestado; cópia da Inscrição de Microempreendedor Individual (MEI); cópia da Certidão Negativa de Apenados; cópia do Certificado de Regularidade do FGTS; cópia da Certidão Negativa de Débitos Tributários da Dívida Ativa do Estado de São Paulo; cópia da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas; cópia da Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União; Dados Bancários vinculados ao CNPJ; Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável pela inscrição; Breve Histórico que trace a trajetória do artista, dupla ou grupo musical; Links de trabalhos devem ser inseridos; e Mapa de Palco da apresentação pleiteada. O edital completo pode ser conferido em: https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1EQ4OepiqNR97DZsP68ZTgtC4CxVD9IJq

    A Comissão Julgadora selecionará dez apresentações musicais que farão parte da ação cultural. A APAA oferecerá cachê aos artistas escolhidos, sendo R$ 500 (solo), R$ 800 (dupla) e R$ 1.000 (trio ou mais). Os artistas selecionados serão divulgados até o dia 19 de setembro, no site www.limeira.sp.gov.br.

    ✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.