Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ana Maria Braga lamenta a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José

"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais", escreveu Ana


Por Redação Educadora Publicado 01/11/2020
Fotos: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou após a notícia da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José no ‘”Mais Você”. O ator foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). Ele tinha 47 anos.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu a apresentadora no Instagram.

Tom Veiga trabalhou no “Mais Você” por mais de 20 anos interpretando o papagaio Louro José, que ficou conhecido pelas tiradas de humor. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.