Ator de Chiquititas teria sido assassinado por ciúmes do sogro
Sogro de Rafael Miguel, de 22 anos, é o principal suspeito pelo assassinato do ator e dos pais dele
O sogro de Rafael Miguel, de 22 anos, é o principal suspeito pelo assassinato do ator e dos pais dele em uma casa na Estrada do Alvarenga, na Zona Sul de São Paulo. Após a notícia das mortes, que ocorreram nesse domingo (9), o jornalista Luiz Bacci, da TV Record, deu detalhes do caso em suas redes sociais e apontou ciúmes, segundo relatos de pessoas próximas, como motivação do homem para o crime brutal.
Ao compartilhar um vídeo exclusivo do último beijo do jovem na namorada Isabela Tibcherani, de 18 anos, o apresentador do Cidade Alerta comentou na legenda de um post no Instagram que o encontro teria ocorrido um dia antes de o ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia.
“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, comentou.
Na postagem, Bacci ainda menciona que a menina teria ajudado Rafael a se livrar da depressão e era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu.”
Ele também rebate os boatos que circulam nas redes sociais de que a jovem estaria grávida. “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.”
Em outra publicação, o jornalista divulgou uma foto do suspeito. “Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos”.
Entenda
Rafael Miguel foi assassinado a tiros em São Paulo. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram executados pelo homem, que fugiu e segue procurado pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.
Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois. Relatou que, segundo pessoas ligadas à família, a jovem era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. “Após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo”, escreveu Bacci. As informações são do portal Metrópoles.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.