Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Atriz Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Claudia Rodrigues tratou uma inflamação generalizada também no Hospital Alber Einstein em outubro de 2022


Por Folhapress Publicado 18/01/2023
Atriz Claudia Rodrigues é internada em São Paulo
Foto: Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues, 52, foi internada nesta quarta-feira (18) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.


“Claudia Rodrigues está passando por exames neste exato momento, pois sentiu um mal-estar”, informou a equipe em contato com a reportagem. A atriz sentiu um mal-estar, mas ainda não se sabe se o sintoma está relacionado à esclerose múltipla. Ela foi diagnosticada com a doença ainda nos anos 2000.


As internações, contudo, foram recorrentes nos últimos anos.

Em suma, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Claudia Rodrigues tratou uma inflamação generalizada também no Hospital Alber Einstein em outubro de 2022.

NOVAS ALTERNATIVAS NO TRATAMENTO


Ela afirmou estar “animada” para um procedimento marcado para acontecer entre o mês de março e abril de 2023. “Vou me curar. Esse procedimento vai sarar minhas sequelas. É genial”, afirmou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo em dezembro de 2022.


Segundo o relato, a noiva da artista, Adriane Bonato, contou que o custo do procedimento é de US$ 5 milhões, o equivalente a R$ 26,6 milhões na cotação atual.


“Claudia já colocou alguns imóveis à venda. Vamos fazer outras coisas para angariar fundos. Ela vai fazer esse tratamento. Só precisamos adaptar o pagamento. Até porque, tendo a melhora esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta: os espetáculos”, relatou Adriane.


Também no ano passado, Claudia Rodrigues disse que adotou um tratamento com CBD, ou canabidiol, óleo medicinal extraído da maconha. A atriz afirmou que se sentiu melhor por causa do uso dos medicamentos.


“Vençam o preconceito e celebrem a ciência. Eu sou prova de que a natureza funciona”, comentou na época.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.