Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bruna Marquezine expõe ameaças e ataques recebidos após apoiar Lula

Em uma postagem, um usuário da rede social escreveu: "Promete que se o Lula ganhar você vai se matar, aí eu voto"


Por Redação Educadora Publicado 03/10/2022
Os fãs da atriz saíram em sua defesa: "Bruna, que você tenha saúde mental e uma rede de apoio tão grande quanto você e seu talento. Sinto muito por você precisar ler isso, e espero de coração que você consiga se blindar de tanto ódio gratuito dessa gente vazia", escreveu um seguidor.
Foto: Redes Sociais

Bruna Marquezine expõs ameaças e ataques recebidos após apoiar Lula.

A atriz compartilhou nesta segunda-feira (3) no Twitter alguns dos ataques que tem recebido desde que declarou seu apoio ao candidato do PT.


Em uma postagem, um usuário da rede social escreveu: “Promete que se o Lula ganhar você vai se matar, aí eu voto”.


Depois, a mesma pessoa postou: “O dia mais feliz da minha vida vai ser quando você se matar, mas até pra isso tu é incompetente”. Ao compartilhar, Bruna comentou: “Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito”.


O mesmo perfil respondeu à publicação em que Bruna expôs seus ataques, e acrescentou: “Se mata de uma vez, sua escorada. Assim eu nunca mais tenho que ver essa tua cara em estado de decomposição, diabo dos infernos. Morre, p*rra velha acabada imunda suja porca”.


O perfil em questão é anônimo -usa uma foto da cantora Ariana Grande e o usuário “NJR Prada”, em referência a Neymar.

Bruna Marquezine expõe ameaças


Os fãs da atriz saíram em sua defesa: “Bruna, que você tenha saúde mental e uma rede de apoio tão grande quanto você e seu talento. Sinto muito por você precisar ler isso, e espero de coração que você consiga se blindar de tanto ódio gratuito dessa gente vazia”, escreveu um seguidor.


Outros se dirigiram ao perfil autor dos ataques: “Que coisa feia, vir pra internet pra falar essas coisas horríveis pras pessoas, você precisa olhar pro seu umbigo e se tratar porque a pessoa falar isso pra outra pessoa é porque tem sérios problemas”.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.