Cuba Gooding Jr. é acusado de assédio sexual em um bar de Nova York
Ele teria tocado nos seios de uma mulher
Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 1997, por sua atuação no filme “Jerry Maguire – A Grande Virada”, o ator Cuba Gooding Jr., 51, recebeu acusações de assédio neste domingo (9). De acordo com as denúncias, o ator tocou de forma inapropriada nos seios de uma mulher de 30 anos.
O caso aconteceu por volta de 21 horas deste domingo (9) no rooftop do Magic Hour Lounge Bar, em Nova York. Segundo o relato da vítima que não teve sua identificada revelada, o ator estava altamente intoxicado e praticou uma tentativa forte de relacionamento com a vítima.
Como represália a ação do ator, a vítima partiu para cima do acusado e os dois discutiram fortemente, tento os seguranças da casa separar os dois. A mulher prestou queixas à polícia de Nova York por volta de 1 da manhã. Os policiais chegaram a buscar por Cuba, mas não o encontraram.
O último grande trabalho de Gooding Jr. foi em 2016, quando interpretou O.J. Simpson na minissérie “American Crime Story: The People v. O. J. Simpson”, em que até recebeu indicação de Melhor Ator ao Emmy daquele ano.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.