Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eduardo Bolsonaro usa clip de gravata em formato de arma em casamento

Acessório do noivo chamou atenção em vídeo compartilhado nas redes sociais


Por Redação Educadora Publicado 26/05/2019

Um detalhe do casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro com a psicóloga Heloisa Wolf, realizado neste sábado (25) não passou despercebido nas redes sociais.

Em um vídeo publicado no Instagram, em que era possível ver os bastidores da cerimônia realizada no Rio de Janeiro, dá para ver o prendedor de gravata escolhido pelo noivo. Em formato de arma, o acessório dourado ganha destaque na compilação.

[yotuwp type=”videos” id=”I9b3VSyqfyo” ]

Os seguidores rapidamente comentaram. “O prendedor de gravata e o relógio roubaram a cena”, escreveu uma. “Foco no prendedor de gravata da nossa família favorita”, elogiou outra. “Aquele prendedor da gravata do noivo me desconcentrou”, criticou outra internauta.

Em março deste ano, o senador Flávio Bolsonaro, irmão de Eduardo, também foi visto usando o prendedor. O dele tinha formato de um fuzil e foi distribuído pelo deputado Capitão Augusto (PR-SP)  durante cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar de Segurança Pública no Congresso.

A festa reuniu 150 convidados e foi realizada na Casa Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro.

O pai do noivo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), disse nas redes sociais, pouco antes da cerimônia: “Que Deus proteja essa família que se forma”. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi madrinha. Bolsonaro entrou na cerimônia, sem Michelle, de braços dados com a mãe da noiva.

O noivo entrou na cerimônia ao som de We Are The Champions, clássico da banda inglesa Queen. A cachorrinha Beretta, com guia e coleira decoradas com flores, estava acompanhada da filha caçula do presidente, Laura, de 8 anos e ganhou destaque.

O matrimônio foi celebrado pelo pastor Pedro Litwinczuk, presidente da Igreja Comunidade Batista do Rio. Escolhido por Rogéria Bolsonaro, mãe de Eduardo, e conhecido como Pastor Pedrão, ele participou da terceira temporada de No limite, primeiro reality show da TV Globo, em 2001.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.