Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Elba Ramalho diz que estava na igreja durante festa com cerca 700 de pessoas em sua casa

Cantora disse que a casa está alugada e ela hospedada em um hotel


Por Redação Educadora Publicado 30/12/2020
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (29) a Polícia Militar de Trancoso, na Bahia, interrompeu uma festa com cerca de 700 pessoas. O evento aconteceu na casa da cantora Elba Ramalho. Segundo o Portal Uol, a cantora disse que alugou a casa, como ela faz todos os anos, e está hospedada em um hotel. Ela disse ainda que autorizou a presença de apenas 200 pessoas na residência.

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, explicou Elba em entrevista à Quem.

Elba afirmou que soube da notícia enquanto participava de uma missa.

“Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, criticou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.