Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Ele quer voltar a trabalhar’, diz João Guilherme Silva sobre Faustão

"Vai depender de propostas. Mas eu aposto que assim que ele estiver se sentido bem para trabalhar, receber o ok dos médicos, ele volta", comentou


Por Folhapress Publicado 12/02/2024
'Ele quer voltar a trabalhar', diz João Guilherme Silva sobre Faustão
Foto: Reprodução Redes Sociais

Pouco antes de chegar ao Sambódromo do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (12), João Guilherme Silva conversou com o pai, Fausto Silva. E ele já chegou ao camarote contando novidades sobre ele.

“Ele está bem. Se recuperando e a cada dia melhor e mais forte. O meu pai está muito focado”, conta o apresentador da Band, já antecipando uma informação. “Ele quer voltar trabalhar”, revelou João.

João diz ainda não saber se Faustão voltaria a trabalhar em uma emissora de TV ou em algum canal no YouTube. Ele explicou exatamente qual é a situação.

“Vai depender de propostas. Mas eu aposto que assim que ele estiver se sentido bem para trabalhar, receber o ok dos médicos, ele volta”, comentou.

João Guilherme também falou sobre o programa semanal que leva seu nome na Band e é exibido nas noites de sábado.

“Estou muito feliz. Gosto do que eu faço. Mas é difícil agradar a todos né?”, afirmou, mencionando as críticas que a produção têm recebido.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.