Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em live com advogado, Gusttavo Lima fala sobre investigação

Recentemente, cantor foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa


Por Redação Educadora Publicado 30/09/2024
Em live com advogado, Gusttavo Lima fala sobre investigação
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Gusttavo Lima, que recentemente foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa, realizou uma live no Instagram nesta segunda-feira (30) para dialogar com seus seguidores.

Durante a transmissão, ele expressou sua gratidão pelo apoio de fãs e amigos, além de se comprometer a esclarecer os detalhes da investigação que o envolve.

“Desde o dia 4 de setembro, fui surpreendido por mentiras e fake news. Jamais trocaria minha paz por qualquer quantia em dinheiro”, declarou o artista, que contou com a presença do advogado Cláudio Bessa para explicar os aspectos da investigação.

Após realizar shows em Marabá e Parauapebas, no Pará, Gusttavo retornou a Miami, nos Estados Unidos, onde passará um tempo com a família. Essas apresentações, que ocorreram na sexta-feira (27) e no sábado (28), marcaram os primeiros eventos após a revogação de sua prisão preventiva, que havia sido decretada em razão de suspeitas de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado a casas de apostas digitais.

A defesa de Gusttavo recebeu a decisão de revogação da prisão “com tranquilidade e sentimento de justiça”. A equipe jurídica do cantor reafirma sua inocência e nega qualquer ligação com o esquema investigado.

Durante a live, ele também se defendeu das alegações relacionadas à venda de aeronaves, afirmando que não há irregularidades. Além disso, Gusttavo negou ser ‘dono oculto’ da Vai de Bet, esclarecendo que possui 25% dos ganhos da empresa apenas pelo uso de seu nome e imagem.

Sobre uma viagem recente à Grécia, o cantor comentou que se tornou um “presente de grego” devido à repercussão negativa e revelou que viajou para lá no dia 1º de setembro, sem saber da operação que ocorreria. Ele ainda afirmou que não deu “carona” a sócios da Vai de Bet, que também estão sob investigação na Operação Integration.

Com mais de 185 mil espectadores na live, Gusttavo Lima reafirmou seu compromisso em esclarecer sua posição frente aos desdobramentos da investigação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.